Friday 9 August 2019

Forex gold trader ea review


Forex Gold Trader live forward test Estilo de negociação: negocia com um TP fixo na direção da tendência do ouro subjacente. Múltiplos negócios concorrentes são possíveis, em grade. Não SL, tão provavelmente problemático se a tendência mudar. Pares de moeda: XAUUSD (Gold). There8217s também uma versão XAGUSD (Prata), mas o autor recomenda não comercializá-la devido à instabilidade atual da Prata. Prazo: preço H1 Expert Advisor: 30 Conformidade NFA: pode precisar de um corretor no exterior devido às restrições de alavancagem impostas aos corretores dos EUA. Política de reembolso: 60 dias, condicionada por uma declaração da EA de pelo menos 10 dias de negociação Leia mais no site do Forex Gold Trader Nota: esta é uma EA que negocia com base em sinais provenientes de um servidor. É aconselhável avisar quando se trata do tamanho da conta trocada no tamanho mínimo do lote, uma vez que pode abrir muitas posições às vezes. Se a tendência do ouro mudar ou um retracement suficientemente forte ocorre, sua conta arrisca uma chamada de margem. A versão 4 tenta contornar esse problema até certo ponto, mas continua a ser visto como ele terá sucesso. Os testes anteriores da V4 parecem não ter nenhum problema com o retracement extremo em 2017 que levou v3 aos joelhos. O meu teste v3 que falhou permaneceu postado abaixo. Birt8217s forward test Configurações: padrão (FGTAutoLot 0.005) Iniciado: 31.10.2017 Parado: 29.11.2017 (estratégia perigosa) Broker: PrivateFx Tipo de conta: ao vivo, micro Saldo inicial: 300 Alavancagem: 1: 500 Nota: esta conta está executando o Forex Gold Tradutor v4 myfxbookimage userbirt systemforex-gold-trader-v4 id184629 desc8221Forex Gold Trader v4 live forward test8221 Configurações: padrão (dynamicLot 0.5) Iniciado: 08.08.2017 Parado: 26.09.2017 quando o ouro mergulhou e a conta desistiu. Broker: PrivateFx Tipo de conta: live, micro Saldo inicial: 300 (aumentado em 200 em 24.08.2017 quando a conta estava perto de uma chamada de margem) Nota: esta conta estava executando Forex Gold Trader v3 myfxbookimage userbirt systemforex-gold-trader-v3 Id146392 desc8221Forex Gold Trader v3 live forward test8221 Testes oficiais Forex Gold Trader v4 That8217s perfeitamente verdade, mas você nunca sabe o que o futuro tem na loja. Pode ser que, à luz da crise econômica global, as pessoas perceberão que os bancos são apenas instituições parasitas e vamos mudar para um governo global, uma moeda única e uma única instituição financeira controlada pelo governo focada em realmente ajudar as pessoas e não em lucros. Ok, esse é um cenário de ficção científica que não podemos esperar, mas há outras coisas que podem acontecer, por exemplo, a descoberta de um depósito maciço. Pode continuar assim por sempre, certamente irá parar em algum momento, mas é impossível dizer se isso levará 1 ano, 10 anos ou 50. Dê uma olhada em um gráfico de prata do ano passado8230 O que I8217m está dizendo que é essa EA Pode funcionar extremamente bem por enquanto, mas quando a tendência muda, isso vai significar problemas. 7 escrito por jesen 21 de agosto de 2017 (5 anos atrás) Eu examinei sua conta no myfxbook e lamento dizer que sua conta está prestes a ser explodida. Isso confirma as suspeitas gerais de que esta EA tem MM muito pobre. Não tem resposta para uma retirada de ouro. Ativar a opção de venda do V3 desta EA também não salvou sua conta. Eu também estava usando FGT na minha conta, e eu desliguei um dia atrás. Já tirou o meu capital para baixo em 30, e eu decidi cortar minhas perdas. Tais decisões doem, mas são necessárias. Você também deve fazê-lo IMHO, a menos que este seja um teste. 10 escrito por birt 24 de agosto de 2017 (5 anos atrás) Eeek8230 I8217ve não tinha internet até a noite de hoje e teve uma surpresa desagradável quando voltou. It8217s principalmente porque decidiu aumentar o lotes para 0,02 na hora errada, mas o efeito ainda é o mesmo. Eu mudei para dynamicLot 0.5 agora, mais seguro dessa maneira. Consegui espremer um depósito de 200 em uma tentativa de salvar a conta, mas pode ser apenas uma tolice. Eu suspeito que o ouro vai pairar na faixa de 1600-1700 por um tempo e, em seguida, retome sua tendência de alta, caso em que o depósito extra pode ter sido a chamada certa. Eu dei uma olhada nas contas reais publicadas pelos autores da FGT e eles parecem estar indo bem com uma retirada de 18-20, é claro, além de uma conta que parece ter conseguido parar (deixando-a lá como uma Aviso se myfxbook ainda o permitir 8211 o link diz que o sistema foi excluído). De qualquer forma, você está certo: como eu suspeitava, a EA não tem resposta para uma retirada de ouro. Como eu avisei, a menos que o tamanho da conta seja grande o suficiente e o tamanho do lote seja pequeno, esta EA é bastante perigosa. 11 escrito por Andreas 25 de agosto de 2017 (5 anos atrás) Eu não posso mais do que concordar com suas declarações acima. Esta EA só funciona em condições de alta e pode manipular reversões como o que vemos aqui. Mesmo que a conta seja grande, você pode acabar com DD por muito tempo se o preço não for aumentado novamente. Seu último pedido parou em 1829 para que você não tenha nenhum pedido lucrativo antes que o preço vá acima deste 8230 Grade típica EA8230 Olhando para o seu outro EA8217s, posso ver que basicamente todos estão lutando na atual condição de mercado. É esperado porque não há nenhuma tendência em nenhum par. Você conhece algum bom EA em ziguezague que seria muito bom de usar em vários pares no momento Você quer saber por que o Forex Gold Trader tem uma reviravolta de 5 estrelas no Forex Peace Army Aqui está A resposta: P: eu sou membro do FGT. Quero ser seu primeiro testador usando o Forex Gold Trader 4.0. Como posso fazer isso A: Por favor, suporte-nos, dando-nos uma classificação de 5 estrelas no site Forex Peace Army, forexpeacearmypublicreviewforexgoldtrader depois disso, entre em contato conosco por e-mail, então nós lhe daremos a versão Forex Gold Trader 4.0 Beta para teste. 20 escrito por Matthew 27 de outubro de 2017 (5 anos atrás) Acabei de carregar o FGT 4.0 em uma conta demo. Não fez nenhum comércio que seja estranho. Qualquer um testando 4.0 aqui 21 escrito por Hans 27 de outubro de 2017 (5 anos atrás) Eu tenho DEMO-ing por dois dias agora. Trocou entre o momento em que o ouro subiu de 1650 e 1705. Mas não trocou depois disso (hoje). Ainda estou hesitante em ativá-lo de verdade. Você deve esperar até que esteja claro que a correção de frio em curso acabou. A lacuna 1550-1600 ainda é atraente. Mesmo com a versão melhorada, acho ainda sábio negociar apenas em uma clara tendência de alta. Eu concordo plenamente com você, mas ainda existe uma chance de se recuperar, dependendo do mercado, é claro. Eu estava meio esperando que esta nova versão evite as armadilhas do anterior, mas parece que tudo o que conseguiu é uma agonia prolongada. De qualquer forma, se a merda atinge o fã, eu definitivamente ganhava, não suprima seu equilíbrio para ajudá-lo. O Gold Gold Trader EA é uma cortesia do ForexGoldTrader. Entre em contato com o suporte ForexGoldTrader se você tiver alguma dúvida sobre as configurações usadas neste teste. 01.11.12 O teste é interrompido devido à conta vazia. 05.13.11 O Forex Gold Trader Real test começou com a ajuda do Investor Access. Resultados do teste Old Demo (-18,48 semanais, Equidade bruta: -99,70), você pode ver no menu suspenso. 05.05.11 Forex Gold Trader teste parado - a conta é zero devido à ausência de SL. 12.14.10 Forex Gold Trader atualizado para v2 - instalado com as configurações padrão. Novos na versão V2 são: 1. Redutor inteligente Drawdown 2. Smart Money Management 3. Perda de parada dinâmica 4. Suporte para a moeda SILVER 10.19.10 Forex Gold Trader instalado no gráfico H1 Gold com configurações padrão. O FGT v.1.0 é uma EA que comercializa apenas oURO ou XAUUSD. Ele abre COMPRAR apenas quando a tendência está subindo. Obter lucros. 650 pips, não SL, comércio aberto 1 do saldo total. Disclaimer e Aviso de Risco. Por favor leia. Aviso de Risco. A negociação de câmbio em margem traz um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você, bem como para você. Antes de decidir investir em divisas, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Existe a possibilidade de que você possa sustentar a perda de algum ou todo seu investimento inicial e, portanto, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Você deve estar ciente de todos os riscos associados à negociação cambial e procurar o aconselhamento de um consultor financeiro independente se tiver dúvidas. Isenção de responsabilidade Todas as informações publicadas neste site são de nossa opinião e a opinião de nossos visitantes e podem não refletir a verdade. Use seu próprio bom julgamento e procure o conselho de um consultor qualificado, antes de acreditar e aceitar qualquer informação postada neste site. Também nos reservamos o direito de remover, editar, mover ou fechar qualquer publicação por qualquer motivo. Anúncios Os anúncios de publicidade são exibidos em todo o site. Algumas páginas no site podem conter links de afiliados para produtos. Essas propagandas e links não refletem a opinião, aprovação ou concordância deste site ou partes afiliadas. As avaliações do FPA nunca são influenciadas pela publicidade. Alguns anúncios podem conter sugestões e informações potencialmente enganosas e não desequilibradas que podem deixar de divulgar riscos e outras considerações importantes envolvidas na negociação especulativa. Os Spammers serão avisados ​​Se você enviar spam aos fóruns ou revisões da FPA, nos reservamos o direito de editar sua postagem de qualquer maneira que possamos nos divertir com você. Ao nos enviar spam, você concorda com as edições que fazemos e não adota ações legais ou outras contra o FPA ou seus associados por qualquer coisa que façamos ou com seu spam. Termos Privacidade Publicidade Contato Sobre o ForexPeaceArmy tem relações de publicidade e afiliados com algumas das empresas mencionadas neste site e podem ser compensadas se os leitores seguem links e se inscrevam. Estamos comprometidos com o tratamento justo de comentários e postagens independentemente de tais relações. Copie Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados.8482Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. O exército de paz Forex se baseia em publicidade de banner para mantê-lo GRATUITO para todos. Você também pode ajudar - considere desativar o AdBlocker enquanto navega no nosso site. Obrigado pela nossa comunidade de comerciantes :-) GOLD Trading Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. Imagem anexa (clique para ampliar) LOL, por que você acha que precisa de uma EA para este quotmethodquot é bastante hilário. O meu conselho mais simples é apenas usar estocásticos 8,3,3 e comprar quando o seu sobrevenda, o que seria durante a retração da tendência. Eu não troco ouro por causa da propagação, eu não pensei que valia a pena, que tipo de movimento você está falando para fazer 1900 em um microlote (.01) em 6 dias. Não seria uma movimentação de pip de 19k, EA, porque eu não posso entrar no meu computador 24H, esta é uma negociação média, nível 1 limite de compra de nível 2 de compra aberto com tp no nível 1 nível 3 limite de compra com tp atlevel 2. e assim por diante se preço Caia para o nível 3 e depois suba para o nível 2. e abra a ordem do limite de compra novamente no nível 3 com tp no nível 2 Ouro é uma variedade de voláteis variáveis, então, quando ele vai avançando antes de decidir subir de novo, podemos bancar os pips Olhe para o meu relatório de declaração como hoje, porque eu dormi, perdi a oportunidade de bancar 3000 em minha demo, eu uso 1 mini lote em 25K, e até agora produz 33K de lucro igual a 118 no comércio vivo, se eu usar 0,1 mini lot Por cada 25K, meu lucro é 3300, (exceto que eu acho o grande oppurtunity, eu vou adicionar mais) 3300 ou 11.8 por 9 dias, eu acho que é bom thx para você aconselhar para o uso de 8,3,3. Eu uso isso e MA para o indicador TREND Imagem anexada (clique para ampliar) Os meus gráficos pensam assim. Eu digo que a tendência a longo prazo está em alta, mas 1400 parece provável antes de 1800. A última vez que o 50EMA estava abaixo do 200EMA foi no início de 2009 às 850. Ele vai esfriar. Eu esperaria a divergência entre dois picos, que há atualmente no diário. Este é realmente um momento perfeito para começar a olhar para breve. A linha vermelha profunda mostra a divergência MACD, por isso é que o preço garantido será reconduzido a esse nível eventualmente. O que é ótimo sobre bolhas como esta é que os selloffs são geralmente dramáticos para ganhos rápidos. com licença senhor. Você viu OURO você viu o fio de ouro que estamos em 1756 e crescendo ... você realmente acha que o ouro vai para 1400 antes de ir para 1800 é um fato que estamos indo diretamente para 2000 por OZ. Se você ver algo diferente, mostre-nos os gráficos detalhados onde você vê isso. De acordo com o Official Broker Stats, 99,6 dos comerciantes perdem dinheiro em FOREX.

No comments:

Post a Comment